Francis MC Cabinda: “O momento mais difícil que vivi foi quando fiquei tetraplégico” - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Francis MC Cabinda: “O momento mais difícil que vivi foi quando fiquei tetraplégico”


MC Cabinda foi surpreendido, no ano passado, por uma doença que paralisou todos membros e chegou a ficar tetraplégico numa cadeira de rodas. Com uma recuperação rápida, o artista disse ao platina line que o momento mais difícil que viveu foi não poder mexer todos os membros e depender totalmente de terceiros para se movimentar.
O drama que o cantor viveu foi um pesadelo para si e chegou a pensar que não voltaria a mexer os seus membros pelo semblante dos médicos. Questionado se esteve perto da morte, Cabinda respondeu: “Não sei ao certo, mas quando o corpo se desliga do cérebro, há sempre riscos.”
Apesar de ter vivido momentos difíceis, o rapper disse que tinha noventa e nove por cento de certeza que venceria a doença, e foi no apoio da família, amigos, colegas e dos seus fãs que encontrou forças para lutar pela sua vida, porque percebeu que faz parte da vida de muita gente que lhe são queridas. “Houve muito apoio e notei que realmente sou querido. Não podia deixar essas pessoas tristes, senti como se tivesse dívida com as pessoas e a única forma de pagar era ficar bom”, disse o cantor.
MC Cabinda finalizou dizendo que, em breve, estará em estúdio para voltar a exercer o seu trabalho e também está disponível para outros tipos de actividades, porque o essencial já foi recuperado e o resto será um processo de paciência.

Post Top Ad

CHELY NEWS