Kelson Most Wanted lidera o top de Streaming da apple Music Portugal - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

domingo, 2 de fevereiro de 2020

Kelson Most Wanted lidera o top de Streaming da apple Music Portugal


O álbum de Kelson Most Wanted – Rony B Forever que foi lançado neste sábado mundialmente lidera a lista dos 200 álbuns mais ouvidos ou com maior numero de streamings no APPLE MUSIC ( streaming) em Portugal e foi durante as primeiras horas numero 1 no top iTunes Português ( Compra de CDS).
O Artista Membro da TRX teve entrada directa no top, e entra assim num grupo restrito de angolanos a atingir tal feito. Para você ter uma ideia do feito do rapper que para muitos é o melhor rapper da nova escola , ele é mais ouvido que artistas como Selena Gomes, Eminem, Lil Wayne , Post Malone só para citar alguns. O rapper também é uma agradável surpresa.
Com 15 faixas e repletas de participações de artistas bem conhecidos no mercado musical angolano, o rapper decidiu eternizar Rony Bravo, membro da TRX falecido em 2016.
EPqw2C-W4AAIt9X
WhatsApp Image 2020-02-01 at 22.21.09
O álbum conta com a produção de El Clássico, Edgar Songz, Gaia Beat, Kastro Songz, Woodpecker, Elton M Júnior, Eibyondatrack & Ramon, Benihana entre outros. a mistura e masterização é de Lopera por Samlopez Music Group, Kelson Almeida pela TRX STUDIOS, Aleny pela Piriline STUDIOS e a arte da capa é de Anderson SAM D.
O álbum foi distribuído e editado pela MD Records e TRX Music

Post Top Ad

CHELY NEWS