Yasmine actua pela primeira vez em Angola no Festival de Zouk - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Yasmine actua pela primeira vez em Angola no Festival de Zouk


Yasmine Carvalho, menina do estilo Guetto Zouk que tem feito sucesso com temas como “Perfume”, “Esquece o Mundo”, “Tu és um Erro” e tantos outros, estará pela primeira vez em Angola para participar no “Festival Zouk Angola 2018”, cuja primeira edição acontece nos dias 15 e 16 de Setembro, no Estádio dos Coqueiros.

Para além da cantora portuguesa, o cartaz, que por sinal é bastante convidativo, tem a confirmação de outras artistas, como Calema, grupo de São Tomé e Príncipe, bem como de nomes renomados no music hall angolano, que são Yola Semedo, Yuri da Cunha, Matias Damásio, Edmázia Mayembe, Cef, Filho do Zua, Nsoki, Pérola e Kyaku Kyadaff, entre outros nomes que serão divulgados durante a conferência de imprensa, a decorrer no dia 20 de Julho, no Hotel Epic Sana.

O Festival Zouk Angola é um evento anual que celebra a cultura, a história e a música Zouk, onde se apresentam artistas de todos os géneros, desde Zouk à Kizomba. O espectáculo será organizado pela Moments Eventos e transmite as boas vibrações da cultura, onde a boa onda se junta ao Zouk num evento único.

Post Top Ad

CHELY NEWS