Agre G estreia-se como actor no filme “Dueto Perfeito” - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Agre G estreia-se como actor no filme “Dueto Perfeito”


Cantor e apresentador, Agre G estreia-se como actor no novo filme de Francisco Cáfua “Dueto Perfeito” com o personagem Marco Aurélio. Em entrevista dada ao PLATINALINE, o cantor disse que fazer ficção foi uma experiência única e fantástica e essa estreia é o começo de uma nova era na sua carreira.
Sobre o seu personagem, Agre G disse: “tive todo tipo de dificuldade que se pode imaginar, desde às mais simples às mais complicadas, porque nada percebia sobre representação, mas tudo foi possível graças às aulas intensivas que tive com Flávio Ferrão, encenador do filme e actor do grupo Henrique Artes, que aprendi as técnicas e as correcções, ou seja, tudo ligado à arte da representação porque antes disso não tinha alguma experiência, mas o facto de ser artista ajudou-me muito e consegui estar acima das exigências do filme, tendo um resultado positivo”.
No filme, eu sou o Marco Aurélio, um adolescente que tem o sonho de ser cantor. E como qualquer um adolescente normal, sou estudante e, no colégio onde estudo, conheço uma rapariga que é a Yocana Neto. No início, entro em conflito com ela, mas depois a conquisto. E, enquanto a vou conhecendo, fizemos um dueto porque ela, assim como eu, tem o sonho de ser cantora, a partir da aí começamos a frequentar estúdios e a correr atrás dos nossos sonhos”.

Post Top Ad

CHELY NEWS