Ao que tudo indica existe um “beef” entre a cantora Edmázia Mayembe e a apresentadora do Tchilar Edivânia do Carmo.
Vem se especulando que existe uma intriga entre as duas por causa do actual marido da apresentadora.
Tal especulação ganhou asas quando a artista partilhou um vídeo no seu Instagram com os seguintes dizeres:
” NÃO PERCAM AMORES DAQUI A POUCO EUZINHA NO PROGRAMA TCHILAR COM MR.BLUE-SKY E COM A NÃO SEI LÁ QUEM… NÃO PERCAM EPAH”.1
O vídeo foi partilhado quando a cantora fazia propagação do seu mais recente trabalho discográfico ” Água e Luz”.
Até o exacto momento a apresentadora Edivânia do Carmo não se pronunciou sobre o assunto.
Já a cantora Edmazia Mayembe, em uma entrevista recusou a pronunciar-se sobre o “boato”.
Segundo comentários de alguns internautas, a cantora Edmázia foi namorada do actual marido da apresentadora do programa Tchilar do canal 2 da TPA.
Um pouco sobre Edmázia Mayembe
Edmázia Mayembe é o nome artístico de Edmázia Dinis Mayembe, nascida no dia 1 de Junho de 1990 na idade de Luanda. Filha de Dennis Mayembe e de Ana Maria Alberto Pereira.
Começou a cantar muito jovem. Aos oito anos fez parte do grupo formado pela irmã mais velha Nádia Mayembe e João Bambila.
Durante toda sua infância, fez parte do grupo tendo sempre actuações na Igreja Pentecostal localizada na Chicala 2.
Sobre a apresentadora Edivânia do Carmo
Edivánia do Carmo, Natural de Benguela Nascida aos 04 de Junho, é Bacharel em Relações Internacionais.
Apresentadora e Repórter de Tv (Semba Comunicação-TPA2) Casada com Carlos Lasser e Mãe da Carla Elisabeth de 3 anos de idade.
É a fundadora do blog ” Minha Vida de Mãe” com o objectivo de partilhar com todas as mulheres e não só, todas as experiências que se vive no período da gestação.
Sem comentários:
Enviar um comentário