Sobre o seu facturamento anual, o musico declarou à revista forbes que tem rendimento bruto anual abaixo dos 5 milhões de dólares proveniente de marcas como Coca Cola, Samsung, Unitel e Bling. O cantor recusou-se a revelar o valor exacto dizendo apenas que são valores que Angola não está habituada a ver um músico a fazer
O músico Angolano, Anselmo Ralph, revelou à revista Forbes Angola, na sua edição de Dezembro-Janeiro que o seu cachet para actuar em espectáculos ronda entre 8 a 10 milhões de Kwanzas.
“Se for um espectáculo de multidões, o que implica banda ao vivo, principalmente porque tenho que pagar a banda, que é estrangeira, e tenho muito gastos, pois tenho de pagar em euros, o valor pode chegar até 10 milhões”, disse o cantor.
Não obstante a isso, há uma luz no fundo do túnel para os menos afortunados e o cantor explica como: “O preço pode descer para menos da metade se o espectáculo estiver inserido numa tour, ou se for nas províncias, onde o cachet ronda nos 3, 5 milhões de Kwanzas”, esclareceu Anselmo, acrescentando que os espectáculos em que a organização ou produção não ficam ao seu cargo, são os mais rentáveis para si.
Sobre o seu facturamento anual, o musico declarou à revista forbes que tem rendimento bruto anual abaixo dos 5 milhões de dólares proveniente de marcas como Coca Cola, Samsung, Unitel e Bling. O cantor recusou-se a revelar o valor exacto dizendo apenas que são valores que Angola não está habituada a ver um músico a fazer.
Anselmo Ralph é um dos cantores angolanos com uma carreira mais firme a nível internacional, sobretudo na Europa, propriamente em Portugal, onde o Cupido tem as suas músicas a tocar nas mais distintas rádios e TV e é convidado para muitos eventos, o mais recente é o réveillon que aconteceu no Casino Estoril, onde foi artista de cartaz da passagem de ano.
Sem comentários:
Enviar um comentário