Dji Tafinha diz que a Força Suprema "não está a tirar do seu prato" - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

sábado, 22 de abril de 2017

Dji Tafinha diz que a Força Suprema "não está a tirar do seu prato"


O rapper angolano Dji Tafinha foi um dos convidados desta semana da Rádio Luanda no programa Viva a Noite de  Afonso Quintas.
Questionado por um ouvinte sobre os beefs da Força Suprema, endereçados aos músicos angolanos, dizendo “estamos a dar na cara… estamos a tirar dos pratos dos manos rap…’’.
Segundo Angola-Online.Net Dji Tafinha, disse “quando dizem que estão dar na cara, eu entro na minha dispensa, vejo se está faltar pão, e da última vez deixei três, quando voltei encontrei dez, quando dizem que estão a tirar do prato não estão a tirar do meu prato.’’.
Ao longo da sua explanação no programa que teve como convidados, Kid MC e membros do Projecto X, Tafinha evidenciou que não tem beefs com a Força Suprema.

Dji Tafinha  pôs fim a guerra com Kid MC

8 anos depois de relatórios e velórios,  os rappers Kid Mc e Tafinha, encontram-se num álbum inédito intitulado ” Confronto de Titãs”.
Os rappers Dji Tafinha e Kid Mc realizaram recentemente uma Conferência de Imprensa onde deram detalhes de como será essa união conhecida como “Confronto de Titãs”.
Com o objectivo primordial de colocar um fim no ” beef” que existiu entre ambos, e entre os fãs também, Dji Tafinha teve então a brilhante ideia de sugerir ao Kid que trabalhassem juntos num Álbum.
Tafinha disponibilizou recentemente no Youtube para todos os seus fãs, o vídeo clip da faixa que se intitula “Não adianta“.

Post Top Ad

CHELY NEWS