O apresentador angolano Cláudio Emanuel dos programas In e Acappela, da Rádio Despertar, teceu a sua opinião com relação ao beef existente entre os grupos Projecto X e Força Suprema.
Segundo o Site Rede Angola O Radialista Cláudio Emanuel sem papas na língua afirmou que os membros do Projecto X precisam de “beefs” para aparecer.

O radialista Cláudio Emanuel foi mais longe dizendo que o tempo de sucesso dos rappers que formam o Projecto X já passou.
“O TEMPO DE SUCESSO DELES ACABOU E NÃO VAMOS ESFORÇAR EM 2017 OUTRA VEZ OS ARMY SQUAD E KALIBRADOS. ISSO NÃO ACONTECE”
Cláudio Emanuel fez ainda comparações com o que se passa nos Estados Unidos.
“IMAGINE QUE OS PUBLIC ENEMY TENTAVAM VIR AGORA, EM 2017, A ‘BEEFAREM’ UM KENDRICK LAMAR, POR EXEMPLO. ISSO NÃO ACONTECE. RECONHEÇO O CONTRIBUTO QUE TANTO O ARMY COMO OS KALIBRADOS DERAM AO HIP HOP NACIONAL. FOI BOM, MAS O TEMPO DELES JÁ ACABOU. ISTO É UM FACTO”.

De acordo com Cláudio Emanuel, o beef do Projecto X tem como estratégia conseguir uma maior aceitação do público, lembrando que, até então, o grupo estava no anonimato.
Cláudio Emanuel afirma que Projecto X é estratégia para ganhar protagonismo
“PRECISAM DE ESTRATÉGIAS PARA PODEREM ATINGIR UM CERTO PATAMAR, POR ISSO ESTÃO A QUERER CRITICAR. MAS ISSO NÃO É ‘BEEF’. É APENAS ESTRATÉGIA DO PROJECTO X PARA PODER GANHAR UM PROTAGONISMO”
O radialista disse ser uma perda de tempo a alegada estratégia de marketing usada por Vui Vui, Sandocan, Mankilla e Kadaff e que os “rappers” deviam simplesmente fazer “boa música”.
“A própria idade que eles têm e o percurso que tiveram nos respectivos grupos, tanto os Army Squad como os Kalibrados, eles não têm necessidade de fazer isto.
O Vui Vui e os restantes vão para o estúdio e façam boa música, ao invés de perderem tempo com esta estratégia”.
O radialista angolano Miguel Neto esteve recentemente no programa Vida dos Famososonde afirmou que as músicas do Projecto X não tem peso para atingir a Força Suprema
Sem comentários:
Enviar um comentário