O empresário e rapper angolano Negro Bué, proprietário da marca Projecto X, por sinal, nome do grupo constituído por Vui Vui, Sandokan, Man Killa e Kadaff, vai vender a marca ao rapper NGA, que pretende torna-la em uma marca de sacos plásticos.
A informação foi avançada pelo assessor de imprensa do rapper Negro Bué, Adilson Bráulio, em entrevista à Platina Line, considerando as respostas do Projecto X, como sendo ‘’um atentado ao respeito que devemos ter pelo sucesso dos outros colegas e uma insistência desmedida por querer sempre estar ligado ao sucesso dos outros artistas’’’.
‘’O Negro Bué não quer, de forma alguma, entrar nesta batalha, mas quer chamar a razão dos que incitam estes movimentos, julgando que é natureza do rap para fazerem dinheiro com maus exemplos. Nesta senda, a empresa 3 Cores BC Lda, proprietária legítima do nome e da marca “Projecto Xˮ, apela aos artistas nacionais que sejam mais unidos, mais transparentes e sérios uns com os outros e que se preocupem em registar as suas obras e projectos em fase embrionária para que não sucedam episódios como estes’’, defendeu Adilson Bráulio, em entrevista à Platina Line.
Na entrevista, o assessor de Negro Bué, revelou estão ser feitas as negociações para que o rapper NGA compre a marca Projecto X, que se tornará em ‘’uma marca de sacos plásticos’’ talvez exclusivamente para o lixo.
Sem comentários:
Enviar um comentário