
Após a derrota da selecção portuguesa contra o Chile na Copa das Confederações, na Rússia, na última quarta-feira, os dirigentes aprovaram o retorno do jogador para seu primeiro encontro com Mateo e Eva, cujo nascimento custou R$ 750 mil ao craque.
No Twitter, Cristiano Ronaldo, partilhou uma imagem com os bebês no colo e escreveu: “Tão feliz por ser capaz de segurar meus dois novos amores da minha vida”.
‘ATITUDE ME SENSIBILIZOU’, CONTA Cristiano Ronaldo
Em entrevista à edição portuguesa da revista “Caras”, Ronaldo enalteceu o momento. “Estive ao serviço da Selecção Nacional, como sempre acontece, de corpo e alma, mesmo sabendo que os meus dois filhos tinham nascido.
Infelizmente, não conseguimos alcançar o principal objectivo desportivo que pretendíamos, mas estou certo que vamos continuar a dar alegrias aos portugueses.
O Presidente da Federação Portuguesa de Futebol [Fernando Gomes] e o Selecionador Nacional [Fernando Santos] tiveram hoje uma atitude que me sensibilizou e que não esquecerei. Estou muito feliz por poder, finalmente, estar com os meus filhos pela primeira vez”, indicou o namorado de Georgina Rodriguez, grávida de uma menina.
Cristiano Ronaldo já é pai de Cristianinho, de sete anos. Eva e Mateo juntam-se agora ao clã Aveiro, que já reagiu ao aumento da família.
A mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, e a irmã, Kátia Aveiro, mostram alegria e deram graças a Deus pela chegada dos gémeos.
Georgina Rodríguez publicou uma fotografia na sua conta de Instagram, dando conta do “dia feliz” que está a viver, o mesmo dia em que o namorado, Cristiano Ronaldo, confirmou ser pai de gémeos
De recordar que a revista italiana Chi revelou em exclusivo a imagem que garante ser a prova de que Georgina Rodriguez está de facto à espera do bebé.
Sem comentários:
Enviar um comentário