
Quando Edy Sex decidiu assumir a sua homossexualidade, foi desprezado não só pelo pai, mas também pelo avó paterno, saiu da casa dos seus progenitores, com efeito, hospedou-se na casa dos avós maternos, daí começaram os dramas vividos pelo cantor, as revelações foram feitas pelo próprio durante uma entrevista para o programa ‘Grandes Manhãs’, do Zap Viva.
Determinado, disposto a mostrar para o mundo inteiro a sua orientação sexual, Edy Sex, escolheu o ramo da música para seguir com a vida que sempre desejou, segundo o cantor, além do preconceito registado no seio familiar, alguns vizinhos e conhecidos também o desdenharam e consideraram-no “esquisito”.
O autor da música “Anfueto”, viveu vários dramas, muitas vezes foi descriminado e ofendido, segundo revelou. Ao longo do tempo foi aproximando-se do pai que outrora o rejeitou, de modo a reduzir os conflitos entre ambos, e hoje têm uma relação considerada aceitável, de acordo com o mesmo.
Recorde-se que em tempos, Edy Sex, postou um texto, onde clamou pela união entre os membros da sociedade, de modo a evitar bullying e garantir harmonia social, em efeito, alguns internautas o criticaram e outros o apoiaram.
Vê a publicação na íntegra:

Sem comentários:
Enviar um comentário