Ludmilla sobre Show Boas Festas Unitel: “Estou impactada” - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Ludmilla sobre Show Boas Festas Unitel: “Estou impactada”


A cantora brasileira Ludmilla, autora dos sucessos “Cheguei” e “Sou eu”, foi a grande convidada da última edição do Show Boas Festas, promovido anualmente pela operadora de telecomunicações Unitel. O espectáculo, de acesso gratuito, teve lugar esta quinta-feira, na Baía de Luanda.

Anselmo Ralph, Edmázia, M’Vula, Zona 5, Preto Show, MOB, Irina Vasconcelos e outras figuras da nossa praça também fizeram parte do cartaz do evento.

Surpreendida por todo o carinho e por toda a moldura humana que aderiu em massa à Baía de Luanda, Ludmilla usou a secção stories do Instagram para agradecer a Deus e a todos os fãs que, consigo, cantaram os seus maiores sucessos.

“Não consigo descrever a minha primeira actuação aqui em Angola. Não imaginava ser tão bem recebida aqui. Estou impactada, muito obrigada”, desabafou.
Durante o espectáculo, Ludmilla chegou a partilhar o palco com a cantora angolana Pérola, com o tema “É hoje”. Pelo meio, muitas selfies no camarim, a que se juntou um verdadeiro show de Kuduro ao som do êxito “Procura o brinco”, de Titica, eternizaram com magia a presença da artista canarinha em Luanda.

Post Top Ad

CHELY NEWS