Salú Gonçalves apresenta um novo fala angola na Tv Zimbo - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Salú Gonçalves apresenta um novo fala angola na Tv Zimbo


O Radialista Salú Gonçalves é o novo rosto da TV Zimbo e irá apresentar o programa Fala Angola.  A partir de 4 de Junho, todos os dias às 18 horas.
O Fala Angola conquistou um lugar no coração dos telespectadores como o maior espaço de divulgação da opinião de todo cidadão. O programa ganhou um novo formato e ficou ainda melhor e cada vez mais perto dos casos que afligem e preocupam a população angolana.
Salú Gonçalves é uma das vozes mais admiradas do país. Reconhecido pela sua frontalidade e transparência, é dono de uma capacidade peculiar para abordar temas polémicos e controversos. O apresentador abraçou o convite da TV Zimbo assumindo o controlo do novo Fala Angola e deixando a dica: “comigo vai ser assim – ou é ou não é”.
A TV Zimbo encontrou no profissional Salú Gonçalves a personalidade perfeita para apresentar o programa. Mais uma vez a emissora cumpre a promessa de avançar de mãos dadas com o povo angolano e encontrar novas formas de explorar o verdadeiro poder da televisão no país, defendendo o interesse comum de uma sociedade que encontra uma nova voz que a represente.
Então já sabe, se tiver algum problema no seu bairro, não hesite, FALA ANGOLA!
Novo Fala Angola estreia dia 4 de Junho, às 18 horas na TV Zimbo

Post Top Ad

CHELY NEWS