DaBeleza chora ao falar das mortes da filha e do irmão - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

DaBeleza chora ao falar das mortes da filha e do irmão


“Perdi tanta gente na minha vida. Perdi a minha filha porque não tinha dinheiro para comprar uma ampola, o meu irmão morreu eu a ver porque não havia possibilidade,” relembrou o polémico Kudurista Da Beleza, em entrevista cedida ao programa Grandes Manhãs, quando falava sobre os momentos difíceis que passou na vida.

Ao falar sobre os passamentos físicos do irmão e da filha mais velha, o Artista Mais Popular na Internet, troféu conquistado    na 6.ª edição dos AMA, não conteve as lágrimas ao dizer que gostaria muito que o irmão estivesse vivo para poder ver no que ele se tornou.

Entre vários assuntos abordados, Da Beleza destacou que o dinheiro que ostenta é fruto do trabalho que exerce como cantor e da venda das roupas da loja de que é proprietário, porém oferece dinheiro para ajudar as pessoas que passam necessidades e mostra o que tem porque nada deve a alguém e nunca passou por cima de quem quer que seja, mas sim por ser uma questão de gostar mesmo de ajudar as pessoas.

“Já passei por momentos difíceis na vida. Sempre ajudei as pessoas segundo as minhas possibilidades e hoje faço mais ainda por possuir mais e porque há sempre um angolano à espera de uma ajuda. Para mim, o que importa é a pessoa dizer: oh, meu Deus, muito obrigado!” disse Da Beleza.

Post Top Ad

CHELY NEWS