Scro Que Cuia tenciona compensar a todos que adquiriam o álbum com três músicas que não tocam - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Scro Que Cuia tenciona compensar a todos que adquiriam o álbum com três músicas que não tocam


Scro Q Cuia vendeu e autografou a sua primeira obra discográfica, no passado fim-de-semana, na Praça da Independência e no Shopping Avennida de Viana, mas o álbum do cantor contem três músicas que não tocam. Indignado com essa situação, o kudurista informou que pretende fazer uma reedição do CD e fazer troca com as pessoas que comparar disco.
O cantor disse que não percebeu a falha técnica do CD porque não ouviu antes devido à agenda cheia de trabalho que teve antes da venda, e que só tomou conhecimento depois de alguém lhe ter ligado a explicar a falha. Preocupado com a situação, Scro pediu desculpas pela falha e agradeceu a todos pela compreensão que têm tido e decidiu ficar com o telefone para atender a todos e se desculpar pessoalmente.
Apesar da falha técnica da fábrica, o cantor faz um balanço positivo da sua venda, afirmando que sentiu o carinho dos seus fãs que, mesmo chovendo, foram comprar o CD, gesto que o deixou bastante agradecido.

Post Top Ad

CHELY NEWS