Depois de post enigmático Biura deixa de seguir o grupo ” Zona 5” - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

quarta-feira, 20 de março de 2019

Depois de post enigmático Biura deixa de seguir o grupo ” Zona 5”


Há meses que há rumores de que o cantor deixaria o grupo. Não há confirmações mas pessoas próximas ao cantor relataram que Biura tem se dedicado em um novo projecto sólo e que tem preferido não dar detalhes a ninguém. Todas as vezes que foi questionado publicamente, o artista afirmou que são apenas rumores e declarou que o grupo apoia todas as suas decisões, inclusive muitas delas foram decididas em conjunto.
Briga entre Membros do Zona 5 pode ter provocado a saída do músico
WhatsApp Image 2019-03-18 at 16.32.07
Uma violenta briga entre e Fabious e um outro integrante do mesmo grupo, assim como o desgaste emocional entre os membros do grupo, pode estar entre motivos que ditaram a saída prematura e definitiva do rapper Fabious dos Zona 5.
BRIGA COMO CAUSA DA SEPARAÇÃO
A briga testemunhada por um repórter da Platina Line, no Lubango, há uns mesesatrás pode ter sido o motivo para o romper de uma já conturbada relação disfarçada entre os membros do grupo de acordo com uma fonte ligada digna de crédito.

WhatsApp Image 2019-03-18 at 16.30.58
FABIOUS DESDRAMATIZA
Entretanto Fabious, contactado pela Platina Line, confirmou a briga, mas todavia minimizou, dizendo que amigos têm discussões e divergências de opiniões, e por fim, negou que o grupo tenha chegado ao fim. Tudo que se tem feito faz parte dos seus desafios futuros. Fabious garante que apenas decidiram apostar em carreiras a solo.

Post Top Ad

CHELY NEWS