Dj Elly Chuva fala da ansiedade de lançar a sua primeira obra discográfica - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

quarta-feira, 20 de março de 2019

Dj Elly Chuva fala da ansiedade de lançar a sua primeira obra discográfica


A poucos dias para o lançamento da obra discográfica da conceituada Dj Elly Chuva, ao Platina Line, fez saber que há já dois meses que não dorme em condições por conta da ansiedade que tem.
A Embaixadora da Tigra avançou ainda que o álbum estará disponível no formato físico e digital e é uma obra versátil nos estilos Kizomba, Afrobeat, Kuduro e Hip Hop. “Inicialmente terá um lançamento e pré venda dia 26 de Março no Club S.
As vendas do CD físico serão veiculadas a eventos e promotores em território nacional ao preço único de 1000 kwanzas”, explicou Elly Chuva.
O álbum “Agora é que são Elas” que estará disponível no dia 27 de Março conta com 12 faixas musicais.  Elly dedica a todas às mulheres que independentemente das dificuldades que surgem no seu dia-a-dia não desistem de lutar pelos seus ideais.
Importa frisar que Elly Chuva é a primeira Dj angolana a lançar um CD. Neste que é o seu primeiro álbum, participaram maioritariamente mulheres como: Telma Lee, Selda, Eva Rap Diva Cilana Manjenje, Anny Gazima, Serafina Sanchez, Titica, Jessica Pitbull, Kris Mc, Lio Francis e Bebucho que Cuia.

Post Top Ad

CHELY NEWS